A Vida no Paraíso: {18 meses} a nossa mini chef

29 de julho de 2014

{18 meses} a nossa mini chef

 A minha (futura) ajudante de cozinha já adora tudo o que envolve utensílios culinários (formas, colheres de pau, taças) já tem o seu próprio kit com avental, chapéu, vários utensílios, forminhas, que adora "montar" e "desmontar" quase todos os dias!! Um docinho, senta-se à minha beira enquanto eu estou a fazer o jantar e fica ali muito entretida com as coisas dela!! Anda na fase de imitar tudo o que eu faço e vai imitando à maneira dela que é tão querida!
Aqui com a tia a ajudar e muito orgulhosa da nossa mini chef, que certamente dará continuidade à herança culinária da família!!
Aqui num momento de reflexão e indecisa em qual livro de culinária escolher!
E a parte mais divertida de todas que é, meter as mãos na massa!! Literalmente!!

2 comentários:

  1. Que gracinha! A minha ainda não se interessa em ajudar, só em fingir que cozinha (mas nem isso muito bem). É um privilégio ter uma ajudante assim!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também ainda só finge que ajuda, foi mais para a fotografia e também aproveitando a visita da tia para um dia diferente!! Mas elas realmente adoram imitar tudo o que nós fazemos e é uma felicidade para elas poderem fazer igual (à maneira delas claro!)
      Beijinhos!

      Eliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!