A Vida no Paraíso: My actifry

30 de junho de 2014

My actifry

A nossa nova ajudante no Paraíso, há muito que andava de olho nesta máquina que é muito mais que uma simples fritadeira, e agora que já a experimentei posso garantir que a Actifry é muito mais do que "batatas fritas com apenas uma colher de óleo"!! Mas o teste tinha que ser feito com duas coisas básicas, as batatas fritas (claro) e os panados!!! É que eu quase nunca faço panados, primeiro porque eu não gosto (ou não gostava até agora, como diz o meu marido devo ser a única pessoa no mundo que não gosta de panados mas é verdade! E em segundo lugar porque fazer panados suja tanto a cozinha e no final a fritá-los no óleo é uma desgraça, óleo por todo o lado, um drama!!!
Mas graças à nossa Actifry o devorador de panados cá de casa agora vai poder deliciar-se com maior frequência pois ficaram aprovadíssimos e até eu gostei porque ficam sem gordura mas com aquela textura crocante e estaladiça deliciosa! As batatas fritas ficam óptimas, muito boas e tudo sem cheiros a fritos em casa, uma maravilha! Ainda falta uma terceira prova que são os rissóis mas quero experimentar com rissóis caseiros! E tenho uma lista de coisas para experimentar com calma que depois partilharei!

6 comentários:

  1. Ainda ontem fritei uns croquetes na minha. Realmente as batatas é o que menos faço :-)
    Experimenta a carne, tipo strogoff ou frango frito, fica tão seculenta!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tal ficam os croquetes e rissóis?
      Como fazes, retiras a pá? Ou tens aquele acessório em rede?
      Já andei a pesquisar no teu blogue algumas receitas e ideias para experimentar!!
      Por acaso já experimentei o frango, foi cozido e depois frito na actifry, ficou muito bom.
      Beijinhos do Paraíso *-*

      Eliminar
  2. Hummm que maravilha!!! Fiquei tentada e eu que adoro panadinhos!!! Realmente, como é que alguém não gosta de um panadinho!!!
    Boas experiências no Paraíso.
    Beijos nossos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo vivamente, para além de ser uma óptima ajuda na cozinha não suja a cozinha de óleo nem deixa aquele cheiro a fritos pela casa!!
      Beijinhos do Paraíso para os 4 ;)

      Eliminar
  3. Olá :)

    Posso perguntar onde a VNP comprou a vossa, e qual o preço? Gostava de saber se compensa mais comprar aqui em Inglaterra ou no Porto!


    Obrigada, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dani, já fui espreitar o seu blogue e vi que está em mudanças, de regresso ao Porto! ;)
      Eu comprei a minha actifry nesta loja, envio link para poder ver os vários modelos e preços, aqui vai:
      http://www.worten.pt/store/inicio/eletrodomesticos/pequenos-domesticos/peq-electrod-de-cozinha.html?brand=TEFAL&cat=1319
      Beijinhos do paraíso e boas mudanças! *-*

      Eliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!