A Vida no Paraíso: O Coiso

5 de janeiro de 2012

O Coiso

O Coiso, foi sem dúvida o presente mais original que recebemos neste natal! Mas afinal o que vem a ser isto do Coiso? A definição do designer da peça não podia ser melhor: "A imaginação do utilizador será a que permite ao coiso virar coisa." [Jaime Sarró]
A quase centenária ESCOVARIA DE BELOMONTE no Porto, é a empresa responsável pela execução do Coiso, com mais de 80 anos de experiência esta escovaria destaca-se no fabrico e recuperação de todo o tipo escovas. Mais uma vez se comprova que a experiência de tantos anos de um ofício tão antigo aliado ao design contemporâneo resulta em peças que fazem a diferença.
E aqui está o COISO!! Uma escova diferente de todas as que já viram! Nós ficamos fãs!!
Para quem quiser conhecer o Coiso ao vivo poderá encontrá-lo na Escovaria de Belomonte, ou no recém inaugurado espaço Take Away Porto (no edifício do Palácio das Artes).

3 comentários:

  1. Muito interessante, mas para que serve este 'coiso' em particular?
    Bjs
    Inês
    perfect-home.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado São!
    Beijinhos

    Olá Inês,
    Obrigado pela visita!
    Conforme o designer afirma "A imaginação do utilizador será a que permite ao coiso virar coisa." Na prática serve para aquilo que achares mais adequado, a forma serve a função. Por exemplo para escovar roupa ou tecidos,etc.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!